quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cosplay Alice in Wonderland!!


Todos conhecem o clássico Alice no País das Maravilhas o magnum opus de Lewis Carrol, o primeiro e mais famoso livro, que conquistará muita gente, qual virou filme, e inspirou muitos.
   Tenho uma admiração por contos e histórias, principalmente os contos antigos, e também gosto muito das versões da Disney, por achar que são belos clássicos, lendas e contos orais antigos da história retratados em filmes de excelente qualidade, ótima cenografia, trilha sonora e que tem muito a ensinar.  Por este motivo, neste post vou fazer uma série de cosplays com base no clássico Alice no Pais das Maravilhas adaptado da Disney, o qual gosto muito!! Todos caprichados, criativos e ricos em detalhes.

Alice's Tea Party by ~snoprincess
Achei muito legal, parece poster de filme.

  The Alice? by ~XII12
                             Gostei dos efeitos.                         

My Wonderland - Alice by ~Kainusx

        Alice in Wonderland by ~XII12
        Criativo, inspirada por uma cena do filme.

    Alice in Wonderland by ~kalepa

                                              In Wonderland by ~Tasukichan

Wonderland Alice Cosplayer by ~seraphinx

                                           Mad Brown Rabbit by *RuiYujin
                          Gostei bastante deste, uma versão mais alternativa!!

                                 Alice in Wonderland: Hatter and March hare by *RuiYujin

Alice in Wonderland cosplay by ~usagiyuu

     Alice in Wonderland - Tree Attack by ~usagiyuu
     Ela faz cosplays muito legais.

      Alice in Wonderland" by ~usagiyuu

 Alice in Wonderland by ~usagiyuu

              Alice in Wonderland by ~Mink-lason
            Kawaii!!-está seria um chibi->.<

           Alice in Wonderland by ~Mink-lason
         Little Alice-chan versão chibi!!->.<

        Alice in Wonderland by ~Mink-lason

                                             Alice in Wonderland by ~Mink-lason

                                                       Alice 4 by ~DivineTorments
                                            Temos outra versão cosplay chibi da Alice,
                                                                muito fofa não?

                                              Alice 5 by ~DivineTorments
                                                          So kawaii!!

                                             Alice 6 by ~DivineTorments

                                             Alice 7 by ~DivineTorments

-Ciel in Wonderland-2 by ~Juunana

-Ciel in Wonderlan-3 by ~Juunana

Ciel-Wonderland ID by ~Juunana

Follow me, Alice. by *blacklashjo

Welcome to Wonderland by *blacklashjo

 Alice in Steampunkland ::3 by Cvy

Alice in Wonderland by Cvy

Alice in Steampunkland - 01 by *shiroang
Temos também versão steampunk, bem criativo, ficou ótimo!!

Alice in Steampunkland - 03 by *shiroang

Alice in Steampunk - 08 by *shiroang
Adorei!!

Alice in Wonderland by =TheSinisterLove

Gateway to Wonderland by =TheSinisterLove
Charmoso.

White rabbit Alice wonderland by *Laurentea

My Wonderland by ~Akusesu

A Ticket to Wonderland by ~13-ZerO
Nossa, amei a produção!!

These Dark Hours by ~13-ZerO

Farewell for the first time by ~13-ZerO

Follow me... in Wonderland by ~drummerina
Legal!!

Curiouser and Curiouser by *behindinfinity

Tea Party Alice by *clefchan

Wonderland - We're All Mad Here by `KellyJane

Cosplay: Alice and the Hatter by ~gomimushi

The Tea After Party by *BlackMageAlodia
Gostei!!, criativo.

      A for Alice by ~Dandelionswish

Alice in Wonderland - Dreaming by *Kirawinter

 Drink me - Alice in Wonderland by *Kirawinter

Alice and Knaves by *Kirawinter

Alice Reflected by *Endymius
Muito criativo, cenário lindo!!

Alice Dreams by ~Lumpling
Adorei o cabelo rosa. 

If had a world of My Own by ~Hopie-chan

Sleeping Alice by *ExileFayt

Alice in Wonderland - Running by ~Majin-sama
Gostei do cenário!!

Bread and Butterflies by ~Hopie-chan
So cute!!

Princess of Hearts by ~Hopie-chan
Está optou por uma versão mais clássica da Disney.

Alice in Wonderland by ~Hopie-chan

Disney's Alice by ~Hopie-chan

 Overruled by ~Hopie-chan
Haha, gostei.

 Who's Got the Time by ~Hopie-chan

 Curiouser and Curiouser by ~Hopie-chan

 Fairytale by ~Hopie-chan

Down The Rabbit Hole by ~Hopie-chan

Alice in Wonderland 2 by ~ycysusan

Alice in Wonderland by *studioK2

 Alice in Wonderland by *studioK2

Waiting For the Darkness by *studioK2

Beloved Alice... by ~chibimisaamani

Too Shy by ~ToxicHime
Lindo!!

Tip me over and pour me out by ~ToxicHime
Adorei esse cosplay pela produção, a maquiagem, o espelho, a fantasia e a peruca!! 

Steampunk Alice 1 by *Mistress-Zelda

Alice in Psycholand by ~Cassiasparkle
Ficou realmente psicodélico, gostei!!

Down The Rabbit Hole by *VanessaLake

Alice by *VanessaLake
Alice versão sexy ´,^

Alice in Wonderland by *AlisaKiss
Gostei da produção das roupas.

Alice in Wonderland 2 by ~BelleEtoile

Alice in Wonderland 3 by ~BelleEtoile

Pending Wonderland by =Ophelia Overdose

Ms. Alicia Porcelain by =Ophelia Overdose
Bem legal, ao estilo porcelana.

Alice by *SaraDarkLight

Tiny Top Hat: Alice in Wonderland - Version Two by *TinyTopHats
Gostei muito!!, principalmente porque adoro camafeus.
Amei o camafeu personalizado da Alice, a renda, o laço, as estampas e o relógio!!

Alice in Wonderland Pendant by ~SteamSociety
Amei esse cadeado steampunk.

Alice in Wonderland Disney Doorknoob by ~LiryoVioleta
Adorável

Alice in Wonderland by ~evildolly
Cute.

Alice open the door to Steampunk Wonderland by ~Chibi-MeNana
Outra cosplay ao estilo Steampunk que ficou ótima!!

Catched Alice by *Pure Insomnia
Criatividade é um ponto sem limites quando se trata de cosplay, gostei bastante deste.

My Wonderland by ~Des-Henkers-Braut

This is Alice? by ~Shanaja
Gostei do make-up.

Alice by ~VictoriaF-W
Charmosa!!

Too Red by ~Rei-Doll
Adorei os cosplays da Queen of Hearts dela!!
Ficaram todos muito bem produzidos.

 Crownless Queen by ~Rei-Doll

 Is That Your's, Queen? by ~Rei-Doll

King is in My Hands by ~Rei-Doll

Alice In Wonderland: The White Queen by *mariannainsomnia

The Queen of hearts by *mariannainsomnia
Ficou muito legal o efeito do make-up na sobrancelha.

Black Queen - Alice Wonderland by *Kirawinter

Queen Alice Cosplay by *sadwonderland

No Tea for the Heart Qeen by ~appelight
Gostei da expressão, bem Queen of Hearts.

Alice in Wonderland Book Cover by `PorcelainPoet
Gostei muito!!, achei bem diferente. Inclusive adorei todos os trabalhos dela, ricos em detalhes, super caprichados.

 Down the rabbit hole by `PorcelainPoet

Eat me Drink me by `PorcelainPoet

Queen of Hearts by `PorcelainPoet

Cheshire Cat - preview by `PorcelainPoet

Wonderland by `PorcelainPoet

Queen of Hearts by =KatieAlves
                            E por ultimo este make-up qual ficou realmente perfeito!!

              Estes foram os cosplays quais mais gostei, dentre muitos outros interessantes. 


2 comentários:

  1. Oi Lady!
    To bem e ti?
    Bom a gente sempre se fala no face né..tá blz kkkk.
    Depois comento direitinho sobre as fotosl indissimas dos cosplays que vc postou...pq vou ter muito pra falar1 hehehe
    Valeu por curtir meu cos da Sakura, isso me deixam uito feliz. Eu gostei dele, mais pra frente quero poder ter um grupo de kunoichis de Naruto..o que acha? Vc poderia escolher alguma personagem ^^
    Sobrep intar a sobrancelha, relax...eu uso lápis mesmo..tem uns com cores..eu tenho um aqui dourado, caso vc não encontre pra fazerr a Misa, eu levo o meu, porque também vou ter que pintar minha sobrancelha por causa do Mello.
    Escolha logo os temas para os produtos que você quer...porque quanto antes você enviar melhor, assim weu consigo te passar o orçamento de tudo com desconto e fazer o modelo em pdf para você aprovar antes de mandar pra gráfica.
    Fico fleiz de saber que minhas histórias te fizeram motivar a conmtinuar com as suas! Eu super aprovo..qualquer dia se vc puder me mostrar, eu gostaria de ler eles. Pode deixar que quando eu conseguir digitar as partes da minha que tenho e colocar no papel aquela outra, estarei te enviando para você ler e dar sua opinião!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lady Succubus!
    Tudo certo por ai?
    Ah vc também curtia Cavalo de Fogo? ahaha legal! e a quantidade de capítulos sempre enganou todos nós u.u
    Ahaha eu assistia mesmo pelo Cavalo. não ligava muito pra Sarah e de fato a Diabolim é muito diva! huehuehue.
    Ursinhos Carinhosos eu assistia muito, tinha até um ursinho da série.Mas depois vc cresce evêque tem umas ocisas muito bizarras lá hehehe.
    Eu acho que, para a criançada de hoje , esses desenhos clássicos que gostávamos não fariam o mesmo sucesso...as crianças agora tem outra cabeça..antigamente nos intervalos do colégio vc via crianças brincando..hoje você vê as crianças só no celular...tenso.
    bjs
    e vamos nos falando bastante no face!

    ResponderExcluir